terça-feira, 17 de março de 2009

Dica de um amigo



Ontem eu recebi uma dica de meu amigo Darlan sobre um grupo que ele conheceu e gostou. O nome da banda é The Asteroids Galaxy Tour, baixei na net alguma coisa e também gostei muito então fui logo procurar alguma informação para postar no Blog.

Não achei muita coisa, na verdade encontrei o mesmo que o Darlan me passou, então hoje vou fazer um breve comentário e assim que conseguir mais informações eu publicarei novos posts.

A banda foi formada a menos de um ano, porém já esta bem vista pela critica especializada sendo comparados com os grandes nomes no Soul/Pop. Recentemente fizeram a abertura do show de nada mais nada menos que Amy WhineHouse quando ela fez o show em Copenhagen (terra natal do grupo).

Devido ao curto tempo de formação a banda possui poucas músicas, mas com muita qualidade. Recentemente fizeram a trilha de um vídeo do iPod Touch para um comercial da Apple. Consegui encontrar na internet duas músicas para download.

Em breve trarei mais informações.

Um comentário:

  1. Baixei, gostei e não resgistrei ... segue atrasado, mas sincero: Boa Dica!

    ResponderExcluir