sábado, 21 de fevereiro de 2009

Blues Capixaba


Há alguns anos eu ganhei um CD de um cantor capixaba chamado Fabio Mattos e quando o Leonardo me entregou o presente disse que eu ficaria “chapado” com o blues que ele cantava (foi exatamente este o termo que ele usou). O nome do CD é Já recebi seu recado foi o primeiro CD que o Fabio gravou. Querem saber se fiquei “chapado”? O CD ficou uns três meses sem sair do som do meu carro, ouvia o disco praticamente todos os dias. Se fosse um vinil com certeza iria furar.

Depois de algum tempo fique sabendo que ele havia gravado o segundo CD, mas como não existia por traz o apoio de uma grande gravadora e nestes casos a distribuição é mais complicada, não conseguia encontrá-lo para comprar.

Hoje resolvi procurar na internet algo sobre o Fabio e acabei encontrando o seu site oficial, e melhor, existe um link para comprar os outros cd’s e com preços bem legais.

Então gostaria de apresentar-lhes este artista do Espírito Santo que é fera e infelizmente pouco conhecido como muitos outros bons artistas no Brasil.

Para os leitores amantes de blues fica a dica. Acessem o site www.fabiomattosblues.com.br, lá vocês podem ver a biografia do cantor, ouvir suas músicas, verificar agenda, etc.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Dediquei um tempinho para saciar minha curiosidade... E valeu a pena!!

    Aprovado e divulgado!!!

    ResponderExcluir